Peças e Serviços

Total Care

Contamos com a rede de distribuição mundial para fornecer aos usuários produtos padrões, serviços, acessórios, treinamento e suporte técnico. A Foton lançou o serviço “Total Care” gradualmente. Com 13 centros de distribuição regionais de autossuporte, 12 centros de treinamento de serviços regionais, mais de 1500 redes de serviços no exterior, a Foton tem melhorado constantemente seu sistema de serviços globais para satisfazer os clientes que exigem cuidados e fornecer experiências mais profundas para eles. A Foton se concentra nas necessidades e experiências do cliente e cria serviços abrangentes, personalizados e profissionais para o cliente.

Peças Foton Genuínas

A Foton Motor Group estabeleceu três grandes centros de logística de peças na China, cobrindo quase 400 acres, o investimento total de mais de 2,5 bilhões de dólares. Com armazém tridimensional elevado, equipamento moderno, sistema de informações de gerenciamento de armazenagem de classe mundial, tecnologia de leitura de código de barras, terminais móveis PDA e assim por diante, alcançamos um alto grau de gerenciamento de armazenagem de informações. A Foton construiu centros de distribuição no Panamá, Dubai, Alemanha, Rússia, Indonésia, Brasil, Tailândia, Quênia e outros países.

Presença Global

Como funciona?

A FOTON estabeleceu uma rede de serviços no exterior composta por 1.220 pontos de atendimento em mais de 80 países e regiões, incluindo 158 centros de gerenciamento de serviços de nível 1 e 1.062 pontos de atendimento de nível 2, além de 149 pontos de atendimento de vendas de nível 1 (distribuidores) e 1.205 pontos de atendimento de vendas de nível 2 (revendedores), cobrindo as principais regiões da Ásia, América, África e Europa.

A FOTON estabeleceu 18 centros de treinamento de serviço na Alemanha, Colômbia, Chile, Tailândia, Malásia, Filipinas, Gana, Nigéria, Zimbábue, etc. A FOTON fornece aos revendedores treinamento de serviço completo por meio dos centros de treinamento de serviço ao redor do mundo. Os centros de treinamento também fornecem aos novos postos de serviço treinamento em gerenciamento de serviço e tecnologias de serviço para ajudar os postos de serviço a se adaptarem à FOTON e a fornecerem um melhor serviço aos clientes.

Suporte Remoto

Suporte técnico

A FOTON lançou oficialmente o desenvolvimento da versão internacional do sistema de diagnóstico especializado IDE (Intelligent Diagnostics Experts) em abril de 2022, e agora está online na página da web e no segmento APP simultaneamente. As funções incluem consulta de diagrama de circuito, diagnóstico de falha do veículo e consulta de código de falha, consulta de processo de manutenção do veículo e consultoria especializada em problemas difíceis, etc. É usado principalmente para provedores de serviços de terminal e pessoal de serviço de linha de frente em mercados estrangeiros para resolver com eficiência o diagnóstico de falhas do veículo, consulta rápida de dados e suporte técnico em problemas difíceis.

Treinamento constante da equipe

A equipe agora cobre mais de 10 idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol, árabe e línguas secundárias. Os centros de treinamento fornecem treinamento em gerenciamento de serviços, gerenciamento de logística de peças e engenharia de serviços, visando fornecer a cada cliente um aprendizado vitalício único.